16 novembro, 2006

O Serviço Público


Caras entidades e respectivos dirigentes,

Tive de recorrer aos serviços prestados pelo IPJ, no âmbito do arrendamento jovem. Como na altura (ontem) não vinha munida dos documentos necessários, tive de passar novamente no dia seguinte (hoje). Devido à minha falta de tempo, fui informada que poderia passar durante a hora de almoço. Qual não é o meu espanto, quando ao dirigir-me á instituição, esta se encontrava encerrada sem qualquer aviso afixado, sendo apenas bem visivel o seu horário de funcionamento que não contempla interrupção para almoço.
Entretanto e no sentido de fazer um compasso de espera, dirigi-me ao bar do IPJ que fica nas traseiras do mesmo edificio. Qual não é o meu espanto quando pude observar que estava a decorrer um almoço, que vim á posterior saber tratar-se do festejo do aniversário do Sr. Delegado do IPJ de Viseu que por sua vez convidou todos os colaboradores.
Por esta ordem de ideias, e se dermos os mesmos direitos a todos os colaboradores, vamos passar a ter as instituições mais vezes encerradas do que a funcionar.
Onde estão os direitos dos utentes? Com que autonomia se fecha uma instituição publica? Ainda vêm pedir mais esforços ao zé povinho?
Ponham as pessoas a trabalhar!!!


Fonte: Cidadão Anónimo
Confirmada Fonte: Sim

Sem comentários:

.