18 novembro, 2008

Ferreira Leite pergunta se "não é bom haver seis meses sem democracia" para pôr "tudo na ordem"

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, perguntou hoje se "não é bom haver seis meses sem democracia" para "pôr tudo na ordem", a propósito da reforma do sistema de justiça.

"Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se", observou em seguida a presidente do PSD, acrescentando: "E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia"

Depois da gaffe do "- Não podem ser os órgãos de comunicação social a decidir aquilo que transmitem", Manuela Ferreira Leite exterioriza uma vez mais os seus tiques de autoritarismo.

De facto a democracia é um sistema tramado. E assustador. Reparem que é precisamente este o sistema que, em teoria, pode já em 2009 eleger como primeira ministra de Portugal a Manuela Ferreira Leite (bate na madeira). E que simultâneamente permite ver difundido nos Orgãos de Comunicação este tipo de baboseiras.

Em relação a Portugal Continental, tenho as minhas dúvidas. Mas no arquipélago da Madeira, Ferreira Leite vai ganhar com distinção. E agora, o que se segue Manuela? Desfraldar a bandeira Nazi do parlamento?

Sem comentários:

.